OMINICHANNEL,INTEGRE TODOS OS CANAIS DE SEU NEGÓCIO
E sua empresa, possui Omnichannel?
Será que conhece essa nova tendência, buscando a inovação do seu negócio e interação do cliente com sua marca, empresa e principalmente a experiência do seu consumidor com os canais que sua empresa disponibiliza.
Essa nova estratégia foca no uso simultâneo e conexão de seus diferentes meios de comunicação, buscando o objetivo da experiência online e offline de seu cliente seja algo realmente marcante!
Mas porque esse nome ?
“Omni” em latim remete ao tudo, inteiro e a palavra “channel” é inglesa e pode ser interpretada como canal. Juntas trazem o sentido de todos os canais. Isso já resume bem o que essa tendência quer mostrar.
Ou exemplificando : Seu cliente entra na sua loja física e pode utilizar o app da loja para procurar se o produto que deseja está disponível ali naquele momento, ou usar o mesmo aplicativo para comprar outro produto e solicitar a entrega para sua casa, dentro da loja física ou ainda comprar na loja mesmo e pedir a entrega em sua residência.
O exemplo mostra como todos os meios de comprar e entregas estão ligados. Isso meus queridos é Omnichannel.
Então se você ainda não sabia, espero ter explicado de modo simples e objetivo. O ponto aqui é você empreendedor, ficar sempre atento as inovações do seu mercado, e tendências que realmente podem fazer a diferença em seu negócio
Não vou me estender no assunto, pois o video do canal HR Marketing Creative. Resume muito bem, o que é, e exemplifica o assunto.
Por,Fundador e proprietário da Propagou - Marketing e divulgação.

Comentários
Postar um comentário